Olá pessoas, tudo certinho? 
Já tem um bom tempo que eu não faço uma receitinha aqui no blog né? Na verdade acho que só fiz uma ou duas. Haha
Já tem um tempinho que eu aprendi a fazer aquelas pipocas comuns, que são próprias para panela, no microondas! Sim, eu aprendi pela internet. :D haha
Mas, quando resolvi fazer este post, descobri que dá pra ser mais Fitness comendo pipoca! Uhuul 
É possivel fazer a pipoca comum, no microondas e sem óleo :O 

Legal né? 
É tão simples que vocês ficarão embabacados! 
Bora ver?

Ingredientes

  
5 colheres(sopa) de pipoca comum
5 colheres(sopa) de água 
1 colherzinha(chá) de sal

#Comofaz?

Coloque a tudo junto em um recipiente que possa ir ao microondas (plástico próprio para microondas ou vidro - nunca coloque alumínio!) 
Tampe com uma tampa própria para microondas ou com aquele filme plastico (faça uns 3 furinhos com a faca para sair o vapor).
Programe o tempo de acordo com a potencia do seu microondas. O meu tem a potência baixa, portanto coloco 7 minutos. 
É bom ficar vigiando para caso pare de estourar, você tirar antes que queime. 



Tchanããã
Pipoca Fitness haha!

Gostaram? Me contem como ficou hein?
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...