Olá pessoas, tudo certinho?
Pra quem não sabe ontem dia 02/03 rolou em Los Angeles o Oscar 2014! E como sempre tudo mundo ficou babando nos vestidos das famosas. Logico que trouxe pra vocês os meus preferidos. Vamos ver?

Eu coloquei de maneira aleatória, pois é impossível escolher o mais bonito.


Kelly Osbourne, Oscars
Kelly Osbourne - Badgley Mischka 

Lupita Nyong
Lupita Nyong’o - Prada 
Sandra Bullock, OscarsSandra Bullock - Alexander McQueen

Kate Hudson, Oscars 2014Kate Hudson - Atelier Versace

Angelina Jolie, OscarsAngelina Jolie - Elie Saab
ANNEHATHWAY GUCCI OSCAR 2014: OS MELHORES LOOKS
Anne Hathway - Gucci 

Qual o seu favorito? 
Me conta ai nos comentarios. 
Beijinhos


3 Comentários

  1. Por mim só deu Lupita nissaê! Mentira, a Sandra, a Emma e a Idina arrasaram também. Mas a Lupita, ahh parecia uma princesa. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Angelina não ficou bem com esse vestido, envelheceu demais ela!!
    Vim retribuir o carinho lá no meu cantinho e amei tudo por aqui...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas Barbara.
    na minha opiniao um dos mais lindos foi o da lupita
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...