Olá pessoas, tudo bem? 
Hoje eu vim atender alguns pedidos. êêê! 
Bom, muitas meninas me perguntam qual o tipo de cacho delas, então para ajudar muuuitas outras meninas, resolvi fazer esse post explicando os tipos de cachos. 
Lembrando que eu não sou uma profissional, então tudo que é postado aqui no blog é  fruto de pesquisas e na minha própria experiencia de vida, que estou adquirindo com o tempo e com a ajuda de outras pessoas. 

Eu coloquei de maneira bem simples para ficar mais facil de visualizar e entender. 








Cabelo Cacheado

Cabelo Tipo 3A - Cachos muito abertos, tipo babyliss
Cabelo Tipo 3B - Cachos mais fechados, com o volume, porem não é crespo
Cabelo Tipo 3C - Cachos bem fechados, com volume, fio mais seco e com aspecto do cabelo crespo.


Cabelo Crespo

Cabelo Tipo 4A - Muito fechados Cachos, o volume Muito
Cabelo Tipo 4B - Cachos estilo Zig Zag, fechados e com MUITO volume.
Cabelo Tipo 4C - Os cachos são bem pequenininhos e volumosos.

Ficou mais facil de entender?
Qualquer duvida deixe nos comentários, se estiver ao meu alcance sera um prazer lhes responder.
Beijinhos e ate breve.


Um Comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...