Oi pessoas tudo certo?
Hoje eu trouxe um post sobre cabelos!! Ê ê ê!
Eu sei que vocês adoram (as estatísticas do blog me mostram isso). 

Ja vi vários videos no youtube e posts também, falando sobre o franjas em cabelos cacheados. Eu vim dar a minha opinião sobre o assunto. 
O cabelo cacheado é naturalmente diferente e chama atenção. Porém para dar uma imagem ainda mais legais um bom corte é fundamental. Muita gente quer ficar ainda mais diferente. 
As franjas sempre estiveram na moda e muita gente que tem cabelos cacheados queriam entrar nessa mas tem receio. 

Eu trouxe 4 inspirações legais para vocês usarem franjas em cabelos cacheados sem erro. Vamos ver?

Franja cacheada
Se o seu cabelo é cacheado desde a raiz ou crespo, fuja das franjas lisas. Elas não tem nada a ver com o seu tipo de cabelo e fica artificial. Deixe-o natural mesmo, tenha cuidado na hora de escolher a quantidade de cabelo que você cortará, se você cortar muito ele ficará muito alto ou muito over  ( parecendo um poodle).


Franja degradê 


O corte da franja em degradê é legal pois a franja não fica totalmente marcada, ela vai se fundindo com o cumprimento do cabelo. Faça um leve repicado para controlar o volume. Da um efeito eleganterrimo e você não vai enjoar tão fácil dela.


Franja lisa



A mais polêmica de todas. Tem quem diga que não se pode usar em cabelos cacheados, outros dizem que cada um faz o que quer com o cabelo e dane-se o mundo. 
Bom, na minha humilde opinião, eu acho que pode sim! Maaaas, devemos ter cuidado. 
Cabelos com raiz lisa e cachos largos ficam muito legais com esse tipo de franja. Já os crespos ou cacheados desde a raiz ficam artificiais. 
~Minha opinião

Cada um tem que se sentir bem consigo mesmo, então não vá fazer algo só porque "todo mundo faz" ou porque "tá na moda eu tambem tenho que estar". Faça se for o que vai te deixar com a auto-estima nas alturas.

Vocês tem franjas? Eu tenho uma meio degradê, me sinto bem com ela.
Me mostrem suas franjas, é só postar lá na Fanpage ou marcar a hastag #blogmimese no instagram.
Beijinhos.







Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...