Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vamos continuar a serie Guia de Maquiagem para alérgicas. Para ver os outros posts da série clique aqui e aqui.
Após uma vasta pesquisa pela internet... Descobri que há milhões demarcas com linhas minerais, porem hipoalergênicas são pouquissimas e nem são todos os produtos :(
Isso é triste, mas o pior vem agora, é tudo mega cara. 
Em vários locais dizem que Avon, Natura, Mary Kay, MAC e etc... são hipoalergênicas, porém não é bem assim. Mas falaremos disso depois. 
Vamos às marcas que tem sim produtos hipoalergênicos. 

Nyx


Fonte: Blog Coccinella 

Não são tooooodos os produtos que são hipoalergênicas, os produtos são muito famosos e o preço até que é em conta. 
Os produtos hipoalergênicos estão especificados no rotulo, como na imagem acima. Então observe as embalagens. 
Eu tenho dois jumbos e eles não me causam alergia, porém no rotulo não esta especificado. 

Sombra: R$29,00 - R$39,00
Batom: R$29,00 - R$49,00
Gloss: R$32,00 - R$42,00
Base: R$79,00 - R$89,00

Onde comprar: Nyx Importado é chique e Quiosque da Nyx em Goiânia

Clinique


Fonte: Clinique

Eu não tenho nada da marca, porém estou esperando a minha mascara de cílios chegar ~ansiosa
Dizem que é a melhor para as alérgicas, porem os preços são bem salgadinhos. 
Se você pretende investir em maquiagens de qualidade essa é a marca. 

Sombra: R$79,00 - R$175,00
Batom: R$79,00
Gloss: R$79,00 - R$99,00
Base: R$159,00

Onde comprar: Clinique

Dermage



















Eu confesso que não conheço a marca, apenas por nome mesmo. Os preços são bem semelhantes aos da Nyx em alguns produtos. Pesquisas mostram que são produtos muito bons e que tem tudo para crescer no mercado. Até hoje nunca vi para venda, nem aqui em Anápolis e nem em Goiânia, mas quem souber por favor me conte. 

Sombra: R$45,10
Batom: R$49,00
Gloss: R$48,80
Base: R$106,40

Onde comprar: Dermage

Outras marcas

Natura:

Eu vi em varios blogs que a Natura é hipoalergênica, ate 2009 eles usavam esse termo, porem ele foi retirado pois muitas pessoas não estavam entendendo a proposta da marca. Pode até ter alguns produtos hipo mas nunca saberemos quais são. 
Eu vi no site da Natura ontem que uma consumidora perguntou se os produtos se enquadravam nessa categoria e a propria marca respondeu que não. ~Sim, eu sumi o print disso

Avon
Eu dei uma olhada no site e em lugar algum diz nada a respeito. Então foi algum equivoco de quem falou que são. 

Contém 1g
No site também não fala nada sobre produtos hipoalergênicos, porém a linha Mineral é bem legal e é a unica que usa o termo que estamos procurando. 

Quando eu aprender mais sobre o assunto eu atualizo vocês.
Espero que tenha ajudado
Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...