Oi pessoas, tudo bem?
Infelizmente minhas mini ferias acabaram, e nem deu tempo de trazer super novidades para vocês. ~sad
Mas fuçando por ai, vi uns posts legais de decoração e resolvi criar a coluna Inspiração - sim, isso será o máximo de novidades que teremos nesse fim de mês. 
Nela vou mostrar pra vocês algumas decorações fofinhas de cozinha, banheiro, quarto... Enfim, vou trazer algumas inspirações legais, assim quem sabe vocês não resolvam mudar algum cantinho da casa e eu esteja ajudando né? :D 

Hoje o assunto é cozinha! Eu adoro decorações vintage/retrô daquelas bem fofinhas e de menininha. Minha casa é um ovo de codorna, então não cabe nada e eu nem tento decorar nada nela. Mas juro que vou tentar. 
Vamos ver?
50-decorações-para-cozinha-25

50-decorações-para-cozinha-66

50-decorações-para-cozinha-54

50-decorações-para-cozinha-55

50-decorações-para-cozinha-62

50-decorações-para-cozinha-60

50-decorações-para-cozinha-49

50-decorações-para-cozinha-16

50-decorações-para-cozinha-21

50-decorações-para-cozinha-07

50-decorações-para-cozinha-14

50-decorações-para-cozinha-05

Qual a sua preferida?
Me conta ai.
Beijinhos




Um Comentário

  1. Lindas demais *-*
    Desejando esse verde bebe na minha cozinha <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...