Ei pessoas, tudo certinho?
Eu seeeeei, estou sumida!
Hoje fiz minha ultima prova e estou enfim de ferias, uhuuuul o/ *todos gritam*
Mês passado eu resolvi me presentear com dois batons que estava looooooouca por eles.
O que eu trouxe para mostrar para vocês é o Candy Yum-Yum. 
O bicho é lindo!!!!
Um rosa super aberto e cheguei. Adorei!




Eu comprei o meu na loja online da M.A.C. e custou R$66,00 reais e o frete foi gratis. 
O cheiro dele é bom, muito suave, quase não se nota. Ele dura cerca de 6 horas na boca mesmo comendo e talz. Transfere um pouquinho assim que se passa, mas depois que ele fixa quase não sai. O preço é bem salgadinho (mas nem chega a ser caro como os da Lime Crime)  mas compensa muito, pois é um batom que vai durar muito tempo, não te dará alergias e tem uma cobertura incrível.

Preço: 66,00
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥

Viciei gente! Quero todos! Haha
Mas para isso preciso ganhar na loteria primeiro...

Vocês conhecem algum batom que se pareça com esse mas com um precinho mais amigo?
Me conte nos comentários.
Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...