Olá gente, tudo bem?
Hoje o post é sobre produto de cabeloooo! As maniacas como eu piram, haha. 
Eu não sei se ja comentei com vocês, mas eu gostava muito dos produtos da Garnier Fructis. Meu cabelo ficava meio seco, sei la.
Após um tempo com esse preconceito, resolvi dar uma nova chance a marca e testar esse creme.
E não é que o danado me surpreendeu?


Ele promete mil e uma coisas, entre elas brilho, maciez, suavidade, hidratação e etc...



Ele é um creme bem grossinho, o que faz com que não seja necessário exagerar na quantidade de produto. Sobre a hidratação, eu gostei bastante, ao longo do dia e no day after ele continua com cara de hidratado, não fica seco e espigado. Em relação ao "peso" que ele da no cabelo, vai depender da quantidade aplicada. Se você quer um cabelo mais solto é só usar menos, se você quiser um cabelo com o volume bem domado é só usar um pouquinho mais (sem exagero hein?)

Preço: 8,90
Cheiro: ♥♥♥
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥

Pra mim ele esta super aprovado.
Você ja conhecia esse produto? Me conte nos comentários.
Beijinhos




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...