Olá pessoas, tudo certinho?
Semana passada eu postei uma foto no meu Instagram (@barbara_cardosoo) com as unhas bonitas, certinhas, arrumadinhas *-* 
Coisa mais fofa do Brasil! Haha
Pra quem não sabe eu tenho sérios problemas pra deixar as unhas crescerem, eu sempre quebro, fico agoniada porque uma cresce a outra não... É terrível!
Sexta passada (04/04) eu tinha uma festa para ir, e não queria fazer feio e chegar com as unhas de criança lá né? 
Por isso comprei as Unhas Autocolantes da imPRESS. Optei pela cor nude e tamanho Curto.

As unhas são flexíveis e já vem com a colinha. Então não precisa comprar e ficar aplicando. 
Vem com 24 unhas, ou seja, da pra fazer duas aplicações e ainda sobram 4 pro caso de perder alguma. 

A aplicação é muito simples, como mostra o passo a passo. 

Elas ficam muito naturais, a unica coisa que me incomodou foi que na pontinha fica tipo um quadradinho, que pode ser tirado com a lixa beeeem de levinho. 
Se você quiser reutilizar as unhas que já foram coladas é muito simples, é só comprar uma colinha para unhas postiças. 

A promessa na caixinha é de durar uma semana. Siiiim! Elas duram até mais, porem depende do que você faz né? Eu não lavo louça então as minhas duraram uma semana, porem duas delas estavam moles então resolvi tirar. 

Para tirar é só puxar, não é fácil a ponto de cair por qualquer coisa, porém algumas ficam meio difíceis de tirar, mas não e nada demais. 

Comprei as minhas no quiosque da I love unhas no Shopping Passeio das Águas em Goiânia, mas no Brasil Park Shopping (Anápolis) também tem, e em outras lojas como Shopping dos Cosméticos/Inovar.

Preço: 30,00
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Duração:♥♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥

Eu achei que super compensa, não é necessário ficar fazendo as unhas direto, e são muito praticas pra quando não se tem tempo pra ir à manicure antes de uma festa/evento. E o custo-beneficio é bem legal. Além de você poder pintar caso ache necessário.

Vocês já usaram? Eu estou in love, quero de toooodas as cores.

Beijinhos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...