Olá pessoas.
A Alexia la do Meninas quase invisiveis me sugeriu que fizesse a Tag: Meus 12 cabelos preferidos.
Eu achei legal e resolvi fazer, e vou te falar, pensa numa coisa dificil!
Demorei cerca de duas horas só para escolher os cabelos =x
Vamos la?

Cacheado Platinado 


Cacheado Platinado 2


Cacheado Ultra volumoso 
Gente essa mulher tem uns 50 quilos de cabelo. Sério!


Cacheado Volumoso e Definidinho 


Ruivo natural 


Cachos bem abertos e loiro 


Cacheado Bicolor


Bem lisinho na raiz e enrolado no cumprimento


Super hiper mega platinado e cachos abertos


Liso e cacheado nas pontas


Cacheado ultra volumoso e ruivão!


O meeeeu !! Haha!!



























Impossível não amor o próprio cabelo né? Haha
Claro que tenho uma relação de amor e ódio como toda cacheada. Mas não abriria mão dele never!

E você, quais os seus preferidos?

Não se esqueça de curtir a nossa fanpage  e me seguir no instagram para saber as proximas novidades hein?
Beijinhos







Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...