Olá pessoal, tudo certo?
Esses dias eu estava vendo alguns videos no youtube e resolvi fazer esse post sobre os meus batons preferidos. 
Como eu tenho poucos batons, não vejo a necessidade de fazer a Tag: Louca por batons ainda. Não terá muuuita graça. Vou esperar ter mais alguns dai eu faço.
Hoje eu trouxe os meus 5 queridinhos. 
Vamos ver?



1-Amelie Intense Acetinado - Contem 1g
Textura: Acetinado
Transfere? Sim
Preço: +- R$ 32,00 
Duração: +-3 horas

Ele tem um leve brilhinho e é um rosa  claro, acredite ou não, é o batom mais neutro que eu tenho. Sim, eu preciso investir em batons nude. Ele veio na Glambox, por isso não sei o preço certinho. 

2- -Maybelline
Textura: Matte
Transfere? Sim
Preço: nem ideia
Duração: +-3 horas

Esse é uma lindeza, é um laranja quase vermelho, é matte e muuuito pigmentado. Dura um tempinho legal, a parte ruim é que ele transfere. :( Esse foi presente da amigs Marcela Pfrimer

3-Candy Yum-yum - MAC
Textura: Matte
Transfere? Muito pouco
Preço: R$ 66,00
Duração: +-6 horas
Onde comprar: MAC Cosmetics

Lindo, lindo, lindo!! O rosa mais lindo da minha vida!!! Ele é super cheguei, quase não transfere e é um chuchu. Adoro esse batom.

4-Red Velvet - Lime Crime
Textura: Matte
Transfere? Pouquissimo
Preço: R$80,00
Duração: 8 -10 horas
Onde comprar: Loja Mime-se

Amor da minha vida! Esse sem duvidas é o meu querido para o resto da vida. Ele é o vermelho mais lindo que eu já vi. A duração é uma loucura e não transfere quase nada. Você pode comer e depois escovar os dentes que ele continua lá. Pode sair um pouco mas não é grande coisa. Ele sai meeeesmo quando comemos coisas gordurosas, como: picanha, batata frita, frango frito e etc...

5-Diva- MAC

Textura: Matte
Transfere? Muito pouco
Preço: R$ 66,00
Duração: +-6 horas
Onde comprar: MAC Cosmetics

Outra paixão. Esse também é DIVO haha. Era exatamente a cor que eu procurei por tempos, no começo estranhei um pouco, achei meio esquisito mas depois acostumei e apaixonei. É um batom curinga, que nem precisa de mais nada! Apenas a pele bem feita, uma mascara nos cílios e ele e pode ir pra balada, casamento, formatura. 


Muito amor né?
Se quiserem ver fotos deles na boca, me sigam no
Instagram (@barbara_cardosoo) eu sempre posto fotos deles lá.

E você, tem algum desses? Ta desejando?
Me conta nos comentários.
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...