Oi pessoas, tudo bem?
O friozinho esta chegando e aqui na minha cidade frio é tipo A era do gelo vocês desentendem!
Por isso eu procurei alguns modelos de moletons divertidos para inspirar vocês a montarem looks diferentes e não cair na mesmice dos looks agasalhe-se ou morra. 

Eu resolvi trazer inspirações tanto masculinas quanto femininas, eu tinha pensado em fazer separado, mas achei alguns de casal tão fofos que resolvi unir os dois.
Vamos ver?
























E você já esta começando a se esquentar?
Beijinhos



2 Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Meu nome é Giovanna e eu enviei um email para seu Email barbie.cardoso assim que possivel você me responde?Beijão

    ResponderExcluir
  2. amei os moletons quero todos!!!!!!

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...