Oi pessoas, tudo bem? 
Hoje vim fazer mais um desabafo (esse blog ta quase um diário, eu sei). 
Já tem bastante tempo que eu vejo esse tipo de coisa acontecer e eu não consigo entender porque outras pessoas não enxergam isso. 
Sabe quando uma coisa estoura e todo mundo ama de paixão, dai passa um mês todo mundo odeia com todas as forças?


Todo mundo (principalmente adolescentes) acham que tem que ser diferente, mas buscam essa diferença sendo iguais aos outros. Não entendeu? 
Eu explico. 
Uns anos atrás a moda era amar Rebelde todo mundo amava, achava lindo queria ser igual. Uns meses depois a moda era odiar Rebelde. Muitas pessoas que gostavam passaram a odiar porque era infantil, idiota e pessoas "legais" não gostavam. 

(Eu sempre gostei e não odeio em hipótese alguma, não ouço mais porque estou numa fase diferente da vida, não porque odeio) 

A modinha de odiar modinhas existe desde sempre e creio eu que nunca acabará. 
Porém acho as pessoas deveriam ser mais autênticas, mais verdadeiras consigo mesmas, gostar de uma coisa porque realmente gosta, ouvir uma musica porque acha legal e não porque esta na moda, ou se está na moda não precisa ter vergonha do que você gosta.

Todo mundo diz que odeia funk, mas desce até o chão na balada. 
Diz que odeia Justin Bieber, Anitta, Miley Cyrus, Lady Gaga... mas sempre que sai noticia deles na rede é o primeiro a comentar. 
Odeia blogueiras/vlogueiras mas assistem os videos e visitam os blogs, tentam descobrir quem são as blogueiras que aparecem no Blogueira Shame e sabe tudo sobre a vida delas só para comentar no blog da titia. 

Pessoas que fazem isso, por favor, gostem ou não gostem, amem ou odeie as coisas, sejam musicas, blogs, artistas, revistas, livros e filmes... por vocês, por gosto pessoal, por se sentir bem ou por se sentir mal fazendo, lendo, assistindo, ouvindo, vendo algo, não porque alguém falou que a Anitta não tem talento, veja o vídeo, ouça a musica e tira a SUA conclusão.

Ame ou odeie algo por gosto pessoal e não porque alguém disse o que está na moda é legal ou não.






3 Comentários

  1. Concordo... a maioria das pessoas gostam por modinha e esquecem na mesma velocidade que começaram gostando..
    RBD, que não gostou? Eu era louca por eles.. hoje não odeio, apenas vejo uma fase legal que passou :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera todos pensassem assim né Camila? Temos que ver as coisas como aprendizado e não fingir que nunca existiu na nossa vida.
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Bárbara na pós eu defendo uma tese que fala da massificação do pensamento, hoje é fácil pensar que se pensa, ou seja, absorver um pensamento que você não produziu - não passou pelo lado crítico do seu cérebro - mas, fica enraizado em você e se torna uma expressão. Isso resume quase toda uma geração de 90's em diante, falta senso crítico, razão e falta massa encefálica ativa pra gerar autênticidade.

    Beijo.
    http://www.elisangelasilva.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...