Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje eu vim mostrar algumas novidades que prometi alguns posts atras. 
Eu sempre ameeeeeei papel, papelaria, coisinhas fofinhas, scrapbook e etc. Meu sonho sempre foi trabalhar com isso mas nunca tive coragem de por isso em pratica, até que ano passado minha mãe resolveu ajudar minha madrinha a fazer o aniversário do Miguel (meu primo fofura) e claro que eu precisava fazer algumas coisas, dai conversei com ela e compramos a nossa Silhouette (plotter de recorte). 
O tema do aniversario dele foi Safari, a festa foi linda, a partir dai varias encomendas foram surgindo e eu comecei a fazer os mimos para fora. 





Cada detalhe é feito com muito carinho. Temos convites, lembrancinhas, topper para doces e etc.
Tudo pode ser personalizado de acordo com o tema que você escolher e para ocasião que você precisar.
Seja chá de bebê, lembrancinha de maternidade, aniversario infantil, 15 anos, casamento e etc...











Para conhecer mais sobre meu "Ateliê" curta a fanpage, me siga no instagram ou a nova loja virtual (ainda em construção).
Vocês tambem gostam desse tipo de coisas?
Me conte nos comentários, me falem se gostariam de ver mais coisas do tipo ou acham que não tem nada a ver com o blog e aqui não é local de divulgar isso?
Beijos




Um Comentário

  1. Oi Barbara, adorei seu post, os trabalhos sao realmente muito lindos. Valeu a pena começar nesse ramo, você tem muito talento. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...