Oi pessoal, acho que muitos de vocês devem conhecer a Cabelegria, eles arrecadam cabelo (sim, cabelo) para a confecção de perucas destinadas à crianças que lutam contra o câncer.

A campanha é muito legal e pede para que cada pessoa que puder doar, doe 15 cm de cabelo. Seja ele como for, virgem, pintado, volumoso, liso, cacheado... Enfim, qualquer um pode doar.

Aqui em Goiás um cara chamado Lucas Augusto, resolveu fazer algo bem parecido ajudar as crianças aqui de pertinho. Elas fazem tratamento no Hospital Araujo Jorge e  lutam contra o câncer.


Veja materia no R7 clicando aqui





A minha amiga Carolinda, resolveu entrar na campanha e já cortou o dela.




A Lara tambem já entrou na campanha. Inclusive foi através dela que fiquei sabendo do trabalho do Lucas.

A vlogueira Jana Sabrina tambem entrou na onda, porem ela doou para a Cabelegria.



Se você esta pensando em mudar o visual, mude! E o melhor mude o seu visual e coloque um sorriso no rosto de uma criança.
Não tenha medo de cortar os cabelos, eles crescem de novo. Porem essa pode ser a unica chance de alguma criança se sentir mais bonita e feliz.

Lembre-se para doar é só cortar 15 cm de cabelo e entrar em contato com o Lucas Augusto (9807-8858) ou se você quiser doar para a Cabelegria  é só entrar em contato pelo facebook clicando aqui .

Quero ver as novidades hein?
Não esqueçam de me mostrar os novos visuais.
Beijinhos




3 Comentários

  1. Eu já tinha visto algo assim, acho tão liiiiiiiiiiiiiiindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que sou linda, haha. Mais seu blog é mais ainda *-*
    Parabéns Babiiiis!

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...