Oi meninas, tudo bem?
Esses dias eu passei por uma dificuldade gigante (drama - oi). Eu passava mil coisas no cabelo e nada acontecia.
Tava uma tristeza... seco e áspero.
Podia hidratar, nutrir, reconstruir... o que fosse.  Nada dava certo :(

Eis que surgiu a solução em um grupo no facebook.
Sabe aquela coisa que você olha e fala "Meu Deus, como não pensei nisso antes?"
Foi exatamente isso.


A solução foi muito simples: Shampoo anti-resíduos.
Sim! Apenas isso!

Eu já mostrei aqui para vocês quais são os tipo de shampoo, quando e porque usar.


O shampoo que eu usei foi o Anti-resíduos da Natura (resenha aqui).
Esse tipo de shampoo limpa profundamente os fios, retira todos os excessos de produtos acumulados no decorrer do tempo. Ele não ajuda na hidratação, muito pelo contrario, ele faz com que os cabelos fiquem mais secos. Por isso é legal fazer uma boa hidratação depois de usa-lo. Logo depois não se esqueça de usar o condicionador, ele é essencial para fechar as cutículas dos fios que estarão abertas tornando o cabelo ainda mais sensível. 


Para nós que temos cabelos cacheados o legal é usa-lo uma vez por mês, pra quem tem cabelo oleoso ou misto pode usar a cada 15 dias. 


Lá no meu Instagram (@barbara_cardosoo) tem mais fotos do meu cabelo como esta agora!
Passa lá e de uma olhada e aproveita e me segue. :D





Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...