Oi pessoas, tudo bem?
Hoje eu vim falar pra vocês do meu delineador preferido de todos os tempos. 
Sim! É verdade, e eu não estou exagerando.
Eu já tentei varias vezes (tentativas frustadas) de usar o delineador liquido. 
Sim, eu tenho a mão frouxa e não consigo usar aquele treco. 
Eis que surgiram os delineadores em caneta, o que mudou  a minha vida. 

Já tive dois da Avon, mas esse é o meu preferido. 
Como vocês já sabem, ele é da QDB? e tem um custo beneficio muito legal. 
Vamos ver?

Ele se chama PETROLINHA.
Tem a pontinha bem fininha, o que facilita, da pra fazer vários tipos de delineados e é ótimo para fazer o estilo gatinho.

Ele é muito pigmentado e dura horrores! É uma beleza.
Tambem não deu ardência nos meus olhos.

Preço: R$29,90
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥
Durabilidade: ♥♥
Facilidade para retirar: ♥♥

Conclusão: Muito bom, macio mas ao mesmo tempo firme, não machuca e é fácil de aplicar. Ótimo para iniciantes. O preço vale pela qualidade. 

Caso você se interesse em comprar pela loja online é só clicar aqui 

E você já conhece a Quem disse, berenice? 
Me conta o que achou. 
Beijos. 

P.S.: Eu não estou sendo paga para falar tão bem dos produtos da QDB. 


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...