Oi meninas bonitas, tudo bem?
Como eu já contei em outro post, esses dias eu fui na Quem disse Berenice? e fiz comprinhas. O/

Hoje vim mostrar pra vocês a Máscara de Cílios Alonga e Define - Pretá há!
Lá na QDB você escolhe a mascara e o aplicador separados. 
O meu aplicador é o +++ alonga e define. 
 A Mascara custa já com o aplicador custa R$37,80 (eu não lembro dos valores separados). 

(ai que orgulho, to aprendendo a mexer na câmera) 


Essa máscara é prova d'água, não escorre e não entra no olho. 
Como eu já contei em outros posts que estava com alergia na região dos olhos, felizmente parece que a dona alergia desapareceu (depois que gastar uma fortuna em uma máscara hipoalergênica, claro)

Nessa foto eu passei a escovinha duas vezes e ficou assim. 
Eu adorei, ficou o dia inteiro e só sai com demaquilante. 
É uma máscara que dá pra ir pra balada tranquilo que não vai sai melecando nada, e quanto mais camadas maior ficará. 





Preço: R$37,80
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥
Durabilidade: ♥♥
Facilidade para retirar: ♥♥

Conclusão: Valeu a pena, achei que iria me arrepender por causa da alergia e tal, mas atualmente ela não esta fazendo meus olhos arderem. 

Você já conhece a marca e a máscara?
Me conta ai nos comentários. 
Beijos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...