Olá pessoal, tudo bem? 
Eu sei, eu sei, demorei pra postar mais uma vez. Mil desculpas, esse fim de semana foi corrido e não consegui programar todos os posts dessa semana. 

Sábado eu e meu amigo Adriel Mendonzza fomos ao terreno onde vamos fazer o nosso projeto desse semestre (eu faço arquitetura e todo semestre temos que fazer um projeto de alguma coisa). Como iriamos terminar nosso levantamento rapidinho, combinamos de ir a algum lugar legal para tirar umas fotos aleatórias. 

Foi ai que eu fiquei muito surpresa. Nós fomos ao parque JK aqui em Anápolis mesmo, eu sempre achei ele meio sem graça. só tem um lago e umas pistas de skate. Ai que veio o choque. O pôr do sol lá é um sucesso. Vamos ver?









Legal né? 
Foram mais de 200 fotos, mas eu escolhi só algumas para não ficar enjoativo para vocês. 

Me conte nos comentários se vocês gostam desse tipo de post, caso queiram posso fazer outros desse jeito. 

Lembrando, nós não somos profissionais, então alguns erros são super comuns, inclusive a minha desenvoltura na frente da câmera haha. 
Beijinhos


Um Comentário

  1. As fotos ficaram lindas! Parabéns ao fotógrafo e a modelo. ;)

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...