Eu volteeeeeeeei, agora pra ficarrrrr!  ♫

kkkkkkkk =x Parei


Olá pessoas tudo bem?

Como vocês devem ter percebido eu dei uma sumidinha sumidona  por N motivos! Não vou ficar explicando exatamente as coisas que acontecerão senão isso aqui vira o muro das lamentações.
Vamos ser diretos, a faculdade me consome! Eu estou de ferias do serviço mas não da faculdade. #sad Aquilo ta cada vez pior, os trabalhos estão cada vez mais chatos e maiores, mas fazer o que né?
Enfim... Outro motivo do meu sumiço é que estou trabalhando em um encontro da igreja, o que tambem esta consumindo muito meu tempo. Fora as aulas da auto-escola e academia.

Viu, eu disse que era muita coisa e que era triste!

Bom, o que interessa é que eu não vou abandonar o blog, mas vai continuar meio devagar mesmo ate as coisas voltarem para os eixos.

Como eu já disse em outro post a loja Mime-se não esta mais em funcionamento, então não adianta mandarem e-mails pedindo parceria, pois a loja está parada e não tem porque fazer parcerias né?

Espero que tenha esclarecido isso, até mais!
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...