Oi pessoas tudo bem? 
Até que enfiiiim eu estou aqui ! 
Hoje eu trouxe um post bem rapidinho mas que achei tããããão legal que precisava estar aqui!

A artista Chris Campbell criou uma marca - a The Shoe Bakery - de calçados artesanais personalizáveis, inspirados em vaaaarias comidas açucaradas. 

Divididos em duas coleções, a Cake Collection (que imita bolos) e a Ice Cream Collection (que imita sorvetes), os sapatos são tão detalhados que parece comida de verdade! É incrivel!

Eu particularmente adoro coisas que imitam doces, acho muito fofinho. 
239803951

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain17

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain16

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain14

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain13

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain12

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain10

The-Shoe-Bakery-C.-Campbell-Feeldesain06

237505427
Fotos: Catraca Livre

Claro que tem alguns que não são nenhum pouco usaveis neh? Mas tem uns bem legais, que dariam para usar sim. 

Bom meninas espero que tenham achado legal!
Eu juro que estou tentando ter mais tempo para o blog, pois é algo que eu realmente gosto, mas esta realmente dificil. 

P.s.: Não me abandonem hein? 
Bjos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...