Eu sempre faço esfoliação no rosto, pois tenho muito cravos, principalmente no nariz. Eu estava usando sempre o Kit Microdermobrasão da Mary Kay, ele é excelente, porém queria algo ainda mais potente. Porém estava sem tempo para procurar e tal e eis que meu namorado (#lindo) me lembrou da esfoliação de açúcar! Eu nem lembrava mais disso, é daquelas dicas de beleza que sua avó dá e você faz e se apaixona. 

Outra esfoliação legal é a de fubá. É basicamente a mesma coisa dessa, pode ser usado com ou sem hidratante. 


1- Você vai precisar de:
Açúcar 
Hidratante
Tigela
Colher

2- Coloque um pouco de hidrante

3- Coloque açúcar e misture 

4- Se o seu creme for grosso como o meu, coloque um pouco de água e misture tudo

Depois é só aplicar e fazer movimentos circulares por todo o rosto, pode ser feito em outras partes do corpo também, como colo e costas. 

É normal a pele ficar um pouco sensível e vermelha. Evite se expor ao sol logo após o processo. 
Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários. 

Beijos



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...