Oi pessoas, tudo certo?
Esses dias estava vendo alguns objetos bem diferentes que remetem ao mundo Rock. Eu sempre trago coisa vintage, bem menininha pra vocês, mas hoje trouxe algo bem oposto, bem diferente e muuuito rock.

A Tramontina lançou uma linha com vários itens inspirados nesse universo. São muito legais e estilosos, dá uma olhada:



Tem vários outros objetos que remetem a esse tema e da pra decorar tanto casas/quartos femininos quanto masculinos. Eu selecionei alguns objetos aleatórios para vocês se inspirarem, por favor não pirem no puff  e no telefone #impossivelnãoamar


Mas não para por ai não, ainda tem mais coisas, olha só essas prateleira! Como a criatividade humana é incrível né? Olha só esses ganchos!!!





E ai gostaram?
Me conte nos comentários. Não deixe de seguir meu Instagram (clique aqui)
Beijos




2 Comentários

  1. Se eu gostei? Meu amei rs cadê uma casa só minha nossa apaixonei por esses objetos meu favorito foi o telefone do Rolling Stones mann *----* chorei rs
    Báá ameei teu blog, acompanharei viu? Boa sorte nesse ramo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O telefone e o puff sao os melhores! Fato! haha
      Obrigada pela visita

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...