Oi pessoas tudo bem?
Eu estava vendo algumas inspirações de quartos com a pegada vintage (meus preferidos) então pensei em fazer um post sobre essas lindezas, dai fiquei pensando: "Mas e as meninas que não curtem o estilo vintage? Fica chato né?"

Eis a solução!!! Vou fazer uma serie de posts com diversos tipos de decoração. Com pegada rock, hippie, moderno...

O primeiro será vintage! Fique ligado nos proximos hein?
Vamos ver?













Essas decorações vintage são a cara da lindeza! Meu sonho era ter um quarto assim, porem como minha vida alem de enrolada é pobre... Quem sabe mais pra frente né?
Qual o seu preferido? Me fale ai nos comentários.
Beijos.




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...