Olá pessoas tudo bem?
Hoje vim fazer um post meio diferente. Vim mostrar pra vocês alguns blogs que eu sempre visito e gosto bastante. Eu não sei vocês, mas eu adoro saber quem as blogueiras seguem. 

Tem gente que acha que ser blogueira é mostrar o que se ganha ou o que pagam para você mostrar. Eu particularmente gosto de ver coisas mais reais sabe? Não só ver o que a marca tal deu pra fulana e ver ela falando bem do produto. Acho que blog é mais do que isso, claro, as blogueiras precisam se manter e sou totalmente a favor de serem pagas, porem eu gosto da moderação.

Sendo assim, separei alguns dos blogs que mais visito e que eu acredito que são bem assim. Eu sempre vejo os videos da Bia, Taci, Fran e outras e vejo que elas são mais reais, elas mostram o que realmente são e não são aquelas blogueiras montadas que fingem ser o que não são só para agradar e ganhar dinheiro. 



Pra que não sabe a Bia do Boca Rosa é toda esparolada, super risonha e atrapalhada. Super natural! Uma fofura gente! Ela sempre da dicas de makes baratinhas e faz muuuuitos tutoriais legais, boa parte do que aprendi de make foi com ela. 


A Fabi do Crie moda é toda delicada, faz (fazia, nem sei se ainda faz..) balé, adora inventar coisas legais como nail arts e comidinhas apetitosas. Eu gosto bastante do blog e dos videos dela pois ela sempre traz coisas legais e diferentes, o que sempre abre novos horizontes para nós leitores. 


Sabe aquela pessoa que mesmo sendo super diferente de você, morando super longe de você, parece tããão proxima, tão sua amiga? É a Jana do Jana Make up, já tem muuuuito tempo que eu acompanho a Jana e sinto como se ela realmente fosse uma pessoa proxima a mim, mesmo ela nem sabendo da minha existência. 


A Fran do Morando Sozinha é uma fofura!!! Gente eu aprendo coisas novas com ela TODO DIA! É incrivel, ela é tão simples, tão natural e ao mesmo tempo uma pessoa para nos espelharmos, uma pessoa com quem aprender todo dia um pouquinho. 


Pra mim a Taci (Taciele Alcolea) é a prova viva de que da pra se vestir bem com pouco dinheiro, que da pra sonhar e realizar. O blog dela foi um dos primeiros que eu conheci e confesso que no começo achava ela muuuito patricinha e jurava que seria um blog que nada acrescentaria na minha vida, mas acredite, me ajudou muuuito. 


A Ray (Rayza Nicacio) é a inspiração das inspirações! Vocês desentendem a transformação que essa menina faz da vida das pessoas. Minha revolução capilar (oi?) se deu apos conhece-la. Ela ensina muita coisa interessante e coisas que ela realmente faz/fez ou pesquisou. Com ela eu aprendi muuuita coisa sobre cabelos cacheados e aprendi como a gostar do MEU cabelo! 

Quais são suas blogueiras preferidas e o que vocês aprenderam com elas? 
Me conte nos comentários!


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...