Oi pessoas tudo bem?
Pra quem não sabe eu ADOROOOO as princesas da Disney, fuçando pela internet sempre acho várias ilustrações, inspirações e decorações que envolvem essas lindezas. 
Futucando pela internet a fora, descobri o trabalho do Edull, como da para ver pelo titulo ele fez ilustrações das nossas queridas amigas de infância plus sizeou seja, gordinhas!!! 

Eu acho muito legal quando usam os personagens que fizeram parte da nossa vida de alguma forma para levantar bandeiras interessantes. Creio que nem foi a intenção do artista, mas pra mim chamou atenção pelo fato delas serem gordinhas e muito estilosas, ou seja, não é porque você está um pouquinho acima do peso que você não é bonita. 

01

02
03

04

0607

09

10

11

12

13

05

Eu adorei as ilustrações, acho legal pois acaba sendo uma coisa que mesmo tendo um conceito envolvido ainda toca as crianças, e eu acho que deveriam haver mais projetos assim. 
Eu gosto muito de ver desenhos das princesas de diferentes maneiras, tatuadas, gordas, magras, roqueiras, punk... As únicas que eu não gosto muito são as que envolvem sexo, acho meio estranho por serem figuras ligadas ao imaginário infantil e tudo mais. Mas não significa que sejam ruins.

Para saber mais do Edull leia essa entrevista (clique aqui) feita pela Ju Romano do Entre trompetes e Vinis

E você o que achou? Conta pra mim!
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...