Oi pessoas, tudo bem? 
Esses dias vi no canal Coisas de Jessica o vídeo que se chama Produtos que fazem a diferença no meu cabelo e resolvi fazer. Achei bem legal e diferente a proposta, pois não adianta nada mostrar produtos caros ou populares que não fazem diferença nenhuma né? 

Lógico que tem outros produtos bem legais e como vocês sabem eu sou a louca do produto de cabelo. Veja o vídeo dos meus produtos de cabelo clicando aqui ou a versão mais atualizada aqui .

Se você quer saber quais os produtos que fazem a diferença no meu cabelo e a minha humilde opinião clica no vídeo aqui embaixo :D


Se você gostou do vídeo se inscreve no canal (clique aqui) e clica em Gostei por lá também. 


1- Bepantol Derma R$15,00
2- Máscaras de hidratação Novex R$ 10,00
3- Vitamina A+E - Bioextratus R$ 20,00
4- Óleo de Tutano - Bioextratus R$ 25,00
5- Creme para pentear - Seda R$ 6,00
6- Silicon Mix R$ 45,00
7- Tratamento Anticaspa R$30,00

Me conte qual os produtos que vocês mais gostam!
Beijinhos. 




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...