Oi pessoas, tudo bem?
Eu estou otima! 
Esses dias fui às "compras", como muita gente sabe eu não faço compras no mercado e sim nas lojas de cosmeticos haha! 
Enfim, comprei uns 3 produtos e deu mais de 80 reais :O
Achei estranho mas paguei e fui embora, muitos dias depois fui usar esse produto e vi o precinho nada básico dele R$36,50 !!!
Valeu a pena pagar esse valor?


O creme é bem grossinho, tem um cheirinho legal e hidrata bem, maaaas...
Eu não achei que valeu tanto a pena. No mesmo dia comprei o Seda Keraforce e estou usando eles intercalados. Sinceramente, o efeito é o mesmo e a diferença de preço é gigante! Tipo uns R$30,00 de diferença.


Eu não entendi muito bem a proposta da marca mas tudo bem. 
Na loja eu vi esse produto que é um "ativador de cachos" fiquei em duvida entre esse e um outro da mesma marca, mas quando fui ler o rotulo vi que o outro era próprio para usar antes de fazer escova ou chapinha (sim, era da linha afro). 


Preço: R$36,50
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥♥♥
Durabilidade: ♥♥
Vale a pena: 

Eu particularmente não achei que vale a pena. É quase a mesma coisa do Seda porém com um precinho beeeem mais caro. 
Você já usou? 
Me conte nos comentários. 
Beijos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...