Hello pessoas! 
Não sei se vocês se lembram mas um tempo atrás eu fiz um post falando que estava com alergia de algumas makes, até comprei algumas coisas hipoalergênicas, fiz também dois posts de "Guia de maquiagem para alérgicas" (clique aqui) e (clique aqui). 

Bom, após milhões de pesquisas e testes com vários produtos, descobri que meu problema não era a maquiagem e sim o demaquilante! Você sabia que o seu problema pode ser esse? 

Foi um alivio saber que não tinha problema nenhum usar os meus produtinhos queridos. Então fui em busca de outros demaquilantes que não fizessem meus olhos queimarem. Um dos que encontrei foi esse (em breve faço post com outros demaquilantes para alérgicas) da Contém 1g


O grande diferencial desse produto é que ele é feito a base de silicone e não de óleo.
O que a empresa diz:

"Remove facilmente e com suavidade o make-up mais “pesado” ou à prova d’água do rosto e da área dos olhos. Necessita de enxágue. Dermatologicamente testado. Modo de usar: Agite o demaquilante até obter uma fase única. Aplique uma pequena quantidade do produto em um algodão e passe-o, no rosto e na área dos olhos, com movimentos suaves."

Se você já sabe de qual ingrediente você tem alergia, SEMPRE leia o rotulo. Sempre que eu passo demaquilante com base de óleo meus olhos ardem como se tivesse pimenta neles, e o pior, demora até dois dias para o desconforto passar.

Agora vamos ver do que o meu queridinho realmente é capaz?


Após umas 5 passadinhas.  

Após umas 10 passadinhas.  

Preço: R$37,80
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥
Durabilidade: ♥♥
Facilidade para retirar: ♥♥

Eu gostei muito desse produto pelo fato de não arder os olhos.  Sendo assim, esse é o meu favorito do momento. 
Vocês já usaram? 
Me conte nos comentários. 
Beijinhos. 



Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...