Oi pessoas, tudo certo? 
Não sei porque mas esse post foi ao ar sem texto!!! Coisa mega estranha. Então vim fazer um update no post ou melhor reescreve-lo, já que o texto sumiu. 

Já tem um bom tempo que fui no Shopping Passeio das Águas com o meu amor, e visitei a loja da Quem disse, Berenice?. Na época que comprei foi em uma promoção e esta com 50% de desconto, ou seja, saiu por R$15,00 bem baratinho né?


A linha de demaquilantes deles é bem legal, tem diversas cores, são bem lindinhos e divertidos. Tem tipo uns glitter beeeem pequenos e quando agitado da um efeito lindo (pena que pelas fotos não da pra ver).

Antes desse eu usava o demaquilante bifásico da Mary Kay (que tambem é maravilhoso!), porém com o uso dos dois eu descobri que tenho alergia do óleo dos demaquilantes. Sempre que usava um deles meus olhos ficavam ardendo por uns dois dias, era terrível.


Acabei comprando um demaquilante a base de silicone, tento usa-lo apenas na área dos olhos.
Para quem não tem alergia, esse produto com certeza é ótimo, tem um preço acessível, remove bem as makes mais pesadas e não tem cheiro forte nem nada.




Para fazer o teste usei apenas batons, porém todos eles são batons pesados, daqueles dificeis de remover. 
São eles da Contém 1g, Maybelline, MAC, Lime Crime e MAC (respectivamente).



Preço: R$29,90
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥♥
Durabilidade: ♥♥


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...