Olá meninas tudo bem? 
Tem tempo que não faço resenha para vocês né? 
Hoje vim mostrar um mascara que comprei faz um bom tempo, mas não uso com tanta frequência porque foi uma verdadeira facada, então acabo economizando a bicha...

Eu sempre tive curiosidade com algumas mascaras caras, resolvi tentar essa. Eu achei que ela seria um milagre em minha vida, já que paguei caro pensei que seria tipo OOOOOOWWWWWNNN
Bom, eu gostei, da um grau legal, porém não é tudo isso que eu esperava. 



Ela é bem consistente, concretado e pesadinho. É ideal para nutrição pois contem diversos óleos. 

Sua fórmula contém:

Óleo de Argan - conhecido como "ouro" líquido, é extraído da semente do fruto da planta conhecida como Espinosa Argânia. Rico em vitamina E e ácidos essenciais encontrados na composição de nossa pele, proporciona uma incrível suavidade extremamente leve.
Óleo de Linhaça - extraído da semente dessa planta, sela e suaviza a cutícula dos cabelos, dando uniformidade e controle, evitando o frizz. O cabelo ficam com um brilho espetacular, graças à propriedade de absorver e refletir luz dos tratamentos com óleo de linhaça.
Óleo Cyperus - extraído de uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos, esse óleo tem um elevado nível de ácidos graxos insaturados e tocofeóris, que fornecem uma proteção natural contra os radicais livres, recuperando a maciez, controlando o volume dos cabelos, deixando-os suavizados.


Tem umas miniparticulas que parecem glitter, é o tal do "ouro". 
Os cabelos ficam macios, sedosos e claro, brilhosos. 

Resumindo: Eu gostei, mas pelo preço (R$129,90) achei que faria muito mais. Porém não é um produto ruim, eu uso mais quando vou em algum evento especial, já que estou morrendo de dó de acabar com ela. 
É um verdadeiro "investimento". 

Preço: R$129,00
Cumpre o que promete:♥♥♥♥
Facilidade para encontrar: ♥♥
Durabilidade: ♥♥





Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...