Oi pessoas tudo bem?
O post de hoje é quase um desabafo... (~lê muro das lamentações)

Se você esta lendo esse post é porque você se interessa e esta sempre ligada na internet, certo? 
Bom, ultimamente estão acontecendo mil coisas nas redes sociais, com certeza você também tem acompanhado isso. 
Uma das "polemicas" é o #‎stopthebeautymadness‬  ou #parealoucuradabeleza.
Muita gente resolveu postar fotos por ai sem maquiagem, desafios foram feitos, comentários positivos e comentários negativos. 

Eu resolvi fazer esse post depois de ver um vídeo da Lia Camargo do Just Lia. O vídeo é um vlog e depois de um dia cansativo de trabalho, de correria e etc, a blogueira chega em casa e vai dar uma olha nas redes sociais e em sites, e se depara com um comentário dizendo que ela é feia, porém a matéria é justamente sobre o projeto PARE COM A LOUCURA DE BELEZA

Hoje podemos ver que muita gente esta tão ligada aos padrões que tudo é feio e nada encaixa. É triste ver uma matéria falando de um projeto tão legal e pessoas fazendo comentários tão idiotas e vazios (se quiser ver a matéria e os comentários clique aqui). 
Além das pessoas estarem muito ligadas à aparência, elas acham que só porque estão atras de uma tela de computador pode-se dizer o que quer, onde quiser, do jeito que bem entende. 

Eu vi esse vídeo em algum blog e achei muito interessante. Acho importante todo mundo parar pra pensar que não precisamos ser todos iguaizinhos para parecer bonitos, nós não somos perfeitas, não precisamos de maquiagem o tempo todo, podemos sim ir pra academia, ir para praia, piscina, ou qualquer outro lugar sem maquiagem. Não precisamos gastar todo o nosso dinheiro ou o dinheiro dos pais, namorados e esposos, com roupas, sapatos de grife, bolsas caras e maquiagens top de linha. Da pra ser feliz do jeito que somos e com o que podemos comprar. 
Vamos ver o vídeo?


O meu objetivo com esse post não é dar lição de moral, é apenas alertar que somos bonitas do jeito que somos, não precisamos de 1Kg de maquiagem para ir à academia, ou na padaria. Não é porque tem uma tela de um computador entre você e outra pessoa que você pode ofender, falar asneiras e fazer criticas sem fundamentos à ela. Se você não gosta de blogs ou blogueiras, é simples, não visite, não dê ibope para isso, não precisa ofender alguém gratuitamente. 

Nós temos que ser mais bonitas por dentro do que por fora. A beleza tem que vim de dentro para fora e não ser escondida com maquiagem. A maquiagem deve servir para realçar e não para te transformar em uma outra pessoa. 




Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...