Olá pessoinhas tudo bem?
Faltam poucos dias para a primavera !! Uhuuul!
Aqui na minha cidade (Anápolis - GO) só existem duas estações muito quente e muito frio. Pra mim os dias de muito calor são os mais tensos. Como eu trabalho em duas escolas e faço faculdade eu fico o dia todo ate a noite fora de casa, é complicado escolher roupas que se adequem à temperatura e ao local. Enfim... hoje vim mostrar uma tendência que esta chegando para a primavera-verão que é a estampa de Margaridas!!! Essas florzinhas são tão lindinhas, e a estampa pode estão em vários tipos de peças, ou seja, faça chuva ou faça sol da pra usar do mesmo jeito!










Eu particularmente acho mais legal em vestidos, não sei porque, mas pra mim é onde a estampa fica mais fofinha. Se bem que em macaquinhos também fica lindo ...

E você? Qual peça acha mais bonita com esse tipo de estampa?






Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...