Oi pessoas tudo bem?

Pra quem não sabe hoje 02/10 é meu aniversário!!! Uhuuul!
Hoje eu estou fazendo 22 anos e decidi fazer esse post apenas para agradecer. Nós sempre pedimos tanto e nunca paramos para agradecer não é mesmo? Então vamos lá.

1- Obrigada Deus pela minha família linda, principalmente minha mãe, pois sem ela não seria nada.
2- Obrigada mãe por me aturar e me ensinar cada dia mais
3- Obrigada amor, por toda a paciência que você tem comigo
4- Obrigada amigos por alem de me aturar estarem do meu lado sempre.
5- Obrigada Deus pela alegria de viver, por poder acordar todos os dias e correr atrás de todos os meus objetivos
6- Obrigada a vocês que visitam o blog todos os dias e me fazem cada dia mais feliz com ele.

Claro que tem mais 1001 coisas para agradecer, mas não quero que esse post fique enorme, até porque o objetivo dele já foi alcançado, que dizer mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA a cada um de vocês que fazem parte da minha vida.
Beijos.





2 Comentários

  1. Oi, Bárbara , muito bom chegar por aqui e já ter festa.
    Parabéns!!

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...