Ei pessoas tudo bem?
Esses dias eu postei uma foto no meu Instagram @barbara_cardosoo (segue lá), mostrando minha mais nova aquisição. O batom Heroine da MAC. Ele vive esgotado em todos os lugares, o único lugar que eu achei foi na Perfumania, custou um pouquinho a mais, R$ 70,00 mas valeu muito a pena, pois não achava em lugar nenhum e queria muito. 



A Alessandra (Perfumania) trabalha com pronta entrega e com encomendas também, pra entrar em contado é só falar com ela no instagram e pedir o whatsapp ou falar pelos comentários mesmo.
Da pra comprar no site da MAC ou na Sephora, mas ate hoje não vi disponível em nenhuma das duas.



A cor é um roxo vibrante com fundo azulado e tem textura Matte. Ele é bem diferente e ousado, é legal para usar a noite, eu não tenho coragem de usar durante o dia.
Ele foi a sensação do inverno, mas eu não ligo para essas coisas, quando eu gosto eu uso independente da estação. Fora que ele é um batom vibrante, acho que encaixa bem no verão também.




Lembrando que a Alessandra (Perfumania) esta fazendo encomendas hein? 
Entre em contato com ela. 
Beijos


2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii...fala sério né?! Quer batom mais lindo do que esse?? Impossivel né! Eu adoro esse batom, ele fica lindo!! Um pouco chamativo por ser roxo, mas é lindo mesmo assim! E eu adoro batons ta MAC, são de ótima qualidade! Beijos

    Te convido a visitar meu blog, seja muito bem vinda
    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...