Oi pessoas tudo certo?
Hoje o blog completa 2 anos. Aêêê!!!
Nesses dois anos foram 347 posts com diversos assuntos diferentes, todos buscando ajudar vocês em algum aspecto de suas vidas. Em troca recebi muito carinho, comentários de incentivo, elogios e etc.

Algumas pessoas não acreditam muito no "sucesso" do blog, outras acham que ele não é "lá essas coisas", que isso é uma modinha passageira e logo logo cairá no esquecimento. Para mim o blog é uma válvula de escape. É um lugar que eu posso mostrar minha opinião, o que eu gosto e o que eu não gosto, posso mostrar minhas ideias e ajudar alguém de alguma forma.

Se um dia vai acabar só Deus sabe, o meu objetivo com o blog é me divertir e ajudar vocês de algum jeito.  Pelo que eu vejo dos comentários e mensagens no facebook, o objetivo esta sendo alcançado. Por isso só tenho a agradecer à vocês pela amizade, companheirismo e confiança.

Fiz uma seleção dos posts mais acessados do ano. Vamos conferir?




Da pra perceber que vocês gostam de posts sobre cabelos né? Hahaha

Se Deus quiser ano que vem teremos muuuitos posts novos e sobre esse assunto que vocês tanto amam.
Mais uma vez obrigada por tudo.
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...