Oi lindezas!
Tudo bem ?
Tem uns mil anos que eu fui na Forever 21 de Brasilia. Como já expliquei anteriormente o blog ficou parado por um tempo por motivos pessoais (muito tristes por sinal). E tambem meu notebook velho tava uma porcaria, mesmo que eu quisesse eu não conseguia editar videos e nem coloca-los no youtube, pois quando abria o editor de video, o notebook desligava. 
Maaaas agora com o notebook novo, isso mudou, então gravei o vídeo e editei até que enfim. 

Vamos ver?



Blusas de alcinha 4x R$8,90
Calça jeans 2x R$ 34,90
Calça Jeans elástio: R$ 41,90
Short R$ 50,90
Short R$ 44,90
Saia Azul R$ 37,90
Saia Floral R$ 28,90
Blusa Branca R$ 34,90
Blusa Preta R$ 34,90
Vestido R$ 50,90
Total: R$ 553,50


Eu adorei a loja, apesar de ter pensado que ela seria maior. Mas os preços me seduziram e a qualidade também, não é nada de surpreendente mas não deixa a desejar não. 
E você, conhece alguma loja baratinha e de qualidade? Me conte nos comentários. 
Beijos



Um Comentário

  1. Tente assistir, mas o vídeo está como privado. Também quero ir em Brasília conhecer a Forever 21, acredita que meu irmão mora lá e nunca fui?! Rs
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...