Olá pessoas tudo bem?
Como vocês devem ter percebido eu desapareci boa parte de outubro e novembro inteiro. Muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins.
Foi um período muito complicado e ainda esta sendo. Porém a vida segue né?



Coisas Boas
  • Bom, as coisas boas que aconteceram foi que eu finalmente consegui fazer minhas provas da auto-escola e passei!!! Logo logo minha carteira chega. Se quiserem até faço um post sobre isso depois. 
  • Comprei um notebook novo no black friday, mas ele ainda não chegou (obvio), mas assim que chegar eu mostro para vocês. 
  • Terminei o semestre na faculdade, e logo começou outro. 

Coisas Ruins
  • Perdi uma pessoa muuuuito especial, meu tio, que sempre foi um grande companheiro e um verdadeiro exemplo para mim. 
  • Minha família esta sofrendo muito com isso

Rotina
  • A partir de agora teremos posts no blog de segunda a sexta. Pois ficará mais fácil para mim. Sobre os vídeos ainda não sei como organizarei, mas pretendo colocar uma vez na semana. Os vídeos nunca tiveram uma frequência certinha, mas pretendo leva-los com mais compromisso daqui pra frente. 
Bom pessoal, é isso. 
Desculpem a ausência e obrigada por continuarem frequentando o blog mesmo sem atualizações. O numero de visitas continuou o mesmo, fiquei feliz quando entrei aqui e vi isso. :)

Até amanhã pessoal.
Beijinhos.


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...