Oi pessoas tudo bem?
Como andam? Não vou prometer que não vou sumir, porque não ta rolando. Eu so prometo e nunca da certo de manter certinho. Então vamos deixar rolar. 

Como eu disse no post anterior, fim de semana passado eu fui para Caldas Novas-GO. Pra quem não conhece a cidade, é uma cidade turística de Goiás famosa pelas suas águas quentes. Lá tem vários hotéis e alguns parques aquáticos bem legais. 

Eu fui com meu namorado, os primos dele e alguns amigos deles. Nós ficamos hospedados no DiRoma International Resort, e passamos o dia no DiRoma Acqua Parque. Do lado do hotel tem um Jardim Japonês, lá é bem bonito e ótimo para tirar fotos! 
Meu namorado lindo tirou varias fotos minhas, ele não é profissional, é só meu fotografo escravo








Estamos pensando em ir novamente na próxima semana, mas eu acredito que vamos em outro parque e outro hotel para conhecer. Ou se não der certo ficaremos no mesmo, pois o atendimento lá é otimo e as acomodações também.

Se você tem alguma sugestão de passeio por lá, me conte nos comentários. 
Beijinhos


2 Comentários

  1. amooooo quimono! tenho alguns e quero aumentar minha coleçção - incrivel como da um toque em qualquer look basico ne?
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adorei, foi uma tendência que nem apostei muito mas agora adoro.

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...