Olá pessoas, tudo bem?
Todo ano eu faço listinhas de metas para o ano. Esse ano apesar de tumultuado eu felizmente consegui cumprir muitas das minhas metas.
Quer ver?



1- Tirar Carteira
Siiim, eu tirei minha carteira e ela já chegou! Uhuuul. Isso era uma coisa que eu queria muito. Não passei de primeira, demorei mil anos fazendo mil aulas, mas até que enfim tudo acabou. A bendita chegou, cai de moto algumas vezes, mas nada grave.

2- Comprar meu carro 
Siiiim, comprei meu carro!!! Pra mim isso parecia um sonho tão distante, tão dificil de se realizar. Mas graças a Deus e à minha família linda, eu consegui! Juntei um dinheirinho desde que comecei a trabalhar, minha prima me emprestou o que faltava, meu pai e minha madrinha me ajudaram com mais um pouco e tchanã!!! Comprei meu carro.

3- Comprar um notebook legal
Já tinha um tempinho que eu queria comprar um notebook novo. O meu note antigo já estava quase explodindo, ta dificil, não rodava algumas coisas, ficava lento, travava, desligava sozinho e etc. Sendo assim, pesquisei bastante, até que escolhi e comprei no Black Friday. (logo mais mostro ele com detalhes para vocês)

4- Passar em todas as matérias da faculdade
Graças a Deus eu consegui, fiquei de Exame Final em algumas por causa de poucos décimos, mas consegui.  Fiz 3 semestres em um ano (heranças da greve) infelizmente o ultimo semestre de 2014 não acabou ainda, em fevereiro acaba.

5- Ser cada dia mais feliz com meu namorado 
Isso nem preciso dizer nada né? :P



6- Entrar na academia
Eu entrei na academia, mas isso não durou muito. Fiquei uma semana só e logo larguei. Espero que em 2015 eu consiga.

7- Emagrecer
Outra coisa que não deu certo, realmente eu não me esforcei para tal, então não me chateei com isso. Continuei com o mesmo peso. Ano que vem quem sabe consiga perder um pouco de peso e definir.

8- Ser mais organizada
Esse foi um item que eu consegui cumprir ate meados de setembro mais ou menos. Fui bastante organizada com a faculdade, encomendas e vida pessoal, porém o blog e canal ficaram mais de lado. Espero que no próximo ano eu consiga ser mais organizada e por mais tempo.

9- Fazer o blog crescer
Outro item que ficou estagnado foi esse. O blog se manteve da mesma maneira que antes, não cresceu muito, mas foi por falta de tempo e esforço mesmo.

10- Viajar
Não viajei pra nenhum lugar novo, apenas para lugares que eu já conhecia.

Espero que ano que vem todos nos consigamos realizar muuuitos dos nossos sonhos. Se vocês, assim como não conseguiram fazer tudo o que vocês queriam, relaxem, vocês terão muito tempo para conseguir realizar seus sonhos.
Beijos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...