Oi pessoal!!!
Gente, acredita que eu esqueci de fazer os posts da semana? Esse fim de semana eu viajei pra Caldas Novas e esqueci que tinha que fazer e programar os posts!!!
Amanhã eu falo mais sobre a viagem com vocês.

Hoje eu trouxe algumas ideias de presentes para dar para o namorado. Eu sei que muitos de vocês estão em duvida do que dar para o boy e além da duvida estão sem money também, assim como eu haha! Por isso limitei o valor de R$ 150,00 para não pesar no bolso e não deixar passar em branco.



1- Perfume Jaguar R$ 59,53
2- Porta-retrato Kombi R$ 75,91
3- Sapatênis Polo R$ 149,00
4- Carteira de Couro R$ 69,90
5- Boné Nike R$ 49,90
6- Óculos de Sol R$
7- Relógio Digital R$ 119,10

A imagem ficou  ruim. Meu photoshop sumiu, não entendi porque, então fiz no power point mesmo, estou esperando o notebook novo chegar para instalar o photoshop nele. Por isso ignorem a qualidade, as próximas virão melhores haha.

Se tiverem mais ideias me mandem para eu postar aqui.
Beijinhos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...