Oi pessoas, hoje o post é diferente. Quase não respondo TAG's mas hoje fui indica pela Andreia do Meiga e abusada e vim responder. Espero que vocês gostem desse tipo de post.

1° Qual foi a melhor coisa que aconteceu para você em 2014 ?

Conseguir realizar muitas metas que eu tinha estabelecido para mim mesma.

2° Qual foi a pior coisa que te aconteceu em 2014 ?

Perder meu tio.

3° Um momento marcante de 2014 ?

Quando comprei meu carro.

4°  Um momento não marcante de 2014 ?

Sei lá.

5° Melhor musica de 2014 ?

Dark Horse - Katy Perry

6° O melhor clipe ?

Dark Horse - Katy Perry

7° Um alguém que fez 2014 valer a pena ?

Amor...

8° Um alguém que te decepcionou ?

Não espero muito de ninguém, por isso nem me "decepcionei" com ninguém.

9° O que você faria novamente ?

Falaria pra quem amo o quanto os amo.

10° O que mudaria ?

Traria meu tio de volta

11° A melhor Selfie do ano ?



12° Um desejo que realizou em 2014 ?

Comprar um carro

13° Que meta que cumpriu ?

Foram vários... Comprar meu carro, comprar um notebook novo, viajar com meu namorado...

14° O que espera de 2015 ?

Muitas realizações e muita paz.

Não vou taguear ninguém, mas quem quiser responder a TAG, responda e deixe o link nos comentários, vou adorar ver. 

Beijos e Feliz Ano Novo


5 Comentários

  1. Amei suas resposta, que que realizou seu desejo de compra um carro e que em 2015 venha realiza muitos mais querida beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!
    Vim conhecer e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, feliz 2015 para vocês tambem

      Excluir
  3. Como faz pra curti seu blog ?

    Blog : www.princesa-chique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenni, você pode seguir pelo facebook (www.facebook.com.br/blogmimese) e no instagram (@barbara_cardosoo)
      Beijos

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...