Oi pessoas, tudo bem?
Como estão de Ano Novo? Por aqui esta ótimo.

Esses dias eu vi um post da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze sobre os Melhores Acessórios para Blogueiras. Eu sempre vejo o blog da Bruna e acho que ela é uma verdadeira inspiração para quem quer fazer do blog uma profissão. No post em questão ela mostrou muitas coisas legais, porém são acessórios meio carinhos que não cabem em todos os bolsos.

Pensando nisso resolvi fazer esse post, mostrando acessórios tão legais quanto os do post dela mas com um precinho mais amigo.

*Lembrando que esse post tem o objetivo de mostrar coisas novas e jamais criticar as escolhas da Bruna hein?



1-Lentes 3 em 1 Ebay
Esse kit de lentes é universal, serve para qualquer tipo de celular. Esta disponível em varias cores e da pra encontrar por precinhos bem amigos em sites chineses ou de vendas globais.

2-Monopod Ebay ou Mercado Livre
Da pra escolher de diversas cores e no Ebay ou no Aliexpress é bem mais barato do que aqui no Brasil, mas se você tem pressa no Mercado Livre tem alguns mais baratos. Aqui na minha cidade já vi por mais de R$100,00.

3-Tripé Ebay ou Mercado Livre
Esse item você pode encontrar de diversos valores. Claro que a qualidade também varia. Eu comprei esse do Ebay mesmo e quebra um super galho. Pra quem não tem muita grana é uma ótima opção.

4-Sony Xperia Z3 Balão da Informática
Um tempo atrás eu pensava em quando trocar de celular, trocar pelo Iphone, mas descobri esse modelo da Sony que tem um preço semelhante ao Iphone mas ele é a prova d'água o que é muuuito legal.

5-Câmera Canon T5i Magazine Luiza
Na lista da Bru tem a Canon T3i mas pesquisando aqui vi que a T5i compensa muuuito mais, a diferença de preço é pouca e as funções são bem diferentes.

6-Sony Action Cam Extra
Essa é uma opção bem mais barata e tão boa quanto a GoPro. Ela vem com uma caixinha que você coloca e pode usar debaixo d'água.

7-Notebook Dell Vostro 5470 Submarino
O notebook queridinho das blogueiras é o Macbook, até pensei em comprar um por um tempo, mas descobri que podia comprar um com configuração superior ao modelo que eu queria, porem com um preço bem melhor. Acho o valor um pouco alto, mas acreditem, ele é maravilhoso.

Outros acessórios legais são: Instax mini 8Cartão de VisitaBateria ExtraLayout

Tentei escolher coisas com custo-beneficio bem legais. Espero que tenha ajudado alguém.
Beijos e até mais.


2 Comentários

  1. A Canon T5i está em primeiríssimo lugar da minha listinha! ♥
    Com certeza ela é muito melhor que a T3 e vale bem mais a pena.
    Beijos

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão tem o acessório de selfie!!!Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi

    ResponderExcluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...