Oi pessoal, tudo certo?
Não sei se vocês perceberam mas desde dezembro estou fazendo uns posts meio diferentes, ando meio enjoada de tanto blog de beleza e moda sabe? Outras coisas tem me agradado bastante tambem. Claro que não deixei de gostar dos blogs mais femininos e fofinhos, mas estou vendo coisas novas. 

Trouxe quatro canais bem diferentes que eu estou acompanhando e acho bem legais e talvez vocês tambem gostem. 



Esse canal é meio nerdinho, fala sobre curiosidades de séries e desenhos. O Eduardo fala muito bem,com convicção do que ta falando sabe? Tem curiosidades de varias series e as vezes eles mostram até antes de depois dos personagens, é bem diferente. 



O Ana Maria Brogui é um canal que eu acompanho faz um tempo, confesso que nunca fiz nenhuma receita, mas acho demais o trabalho desse cara. É legal para aquele dia que você quer fazer algo diferente e não sabe. Ou pra matar a curiosidade e ver como uma coisa pode ser feita. Tem muita receita doida, como: Nutella, Yakult, Bolacha Passatempo, Big Mac, Sushi, Doritos... Uma loucura!



Felipe Neto eu ja acompanho a muito tempo e os meus vídeos favoritos ainda são os Não faz Sentido, mesmo não concordando com algumas ideias dele, acho divertido. Mas agora ele mostra mais a vida dele mesmo e ainda é legal de ver. 




O canal da Maddu Magalhães eu conheci faz pouco tempo mas já adorei, tem muita coisa criativa e ela é muito animada, é muito legal. Da pra aprender e se inspirar muito com ela. 


Os barbixas eu assisto já tem séculos e acho um maximo desde sempre. Adoro o trabalho deles, é bem melhor do que aqueles programas de comédia da TV sabe? Mais real, tudo no improviso... Muito mais interessante. 

O post de hoje foi curtinho, mas espero que vocês tenham gostado. Me contem os canais que vocês gostam. 

Beijos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...