Uhuuulll!! O novo ano começou e nada mudou!

Mentira, as coisas vão mudar sim. Isso só depende de nós. Cada um tem suas metas e sonhos e devemos sempre correr atrás para realiza-los.
Não deu pra cumprir tudo o que você estabeleceu para si em 2014? Não tem problema, se é uma coisa que você quer muito, continue correndo atrás, se é algo que não vai mais te satisfazer desencane e comece a ir atrás de novas coisas.

Em outro post eu falei sobre minhas metas para 2014 e disse quais eu cumpri e quais eu não consegui. Vocês verão que algumas continuarão na lista de 2015, pois são necessárias.

Dividi em 3 categorias e coloquei 5 coisas em cada uma delas.
Metas são coisas que eu quero muito fazer.
Deveres são coisas que eu preciso realmente fazer sem falta.
Sonhos são coisas que não precisam acontecer exatamente nesse ano de 2015 mas algum dia vão acontecer.

Minhas metas para 2015 são:

  • Aprender coisas novas
  • Quitar minhas dividas
  • Fazer mais coisas do Ateliê
  • Levar o blog mais a sério 
  • Ser mais organizada


Meus deveres para 2015 são:
  • Fazer algum tipo de exercício físico
  • Fazer cursos novos 
  • Começar o TCC
  • Cuidar mais de mim
  • Me dedicar mais à faculdade


Meus sonhos para vida:
  • Viajar para o exterior
  • Fazer curso de fotografia
  • Conhecer lugares novos no Brasil
  • Ter mais tempo para mim
  • Aumentar minha renda 

Por enquanto é isso que pretendo. Gostaria de viajar também, mas essa parte é mais difícil então nem vou colocar na lista por enquanto. Me contem quais são as metas de vocês.
Beijos e feliz Ano Novo!

Muitas realizações, amor, sucesso, paz e alegria.


9 Comentários

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Este ano também é uma meta ser mais organizada! ^^
    Ah, viagens, quero algumas em 2015 também!
    E curso de fotografia é algo muito bom (fiz 2 em 2014) e super apoio! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a meta de todo mundo é ser mais organizada neh Yasmin? hahah
      Seja bem vinda

      Excluir
  3. genteeeee, adorei o post! organização eu tambem preciso, e muito!!!!
    e nem me fale do TCC eu tenho que terminar o meu... comecei e devido a algumas coisas nao terminei, sem comentarios... muito triste... mas esse semestre terminaremos!!!!
    beijao e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntas nessa>> "Quitar minhas dividas"
    Um ano de realizações linda. Parabéns pelo blog, adorei!
    http://www.ninapessoablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, Otimo ano para vocês tambem

      Excluir
  5. Acho que viajar é uma meta de todos é uma das minhas principais tbm hahaha
    já estou te seguindo querida poderia me seguir também? Ficaria muitooo feliz
    e se puder me add no instagram @carolinacf sigo de volta
    Beijão
    http://www.carolinafaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Carol. Obrigada pela visita.
      BEijos

      Excluir

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...