Oi pessoas!
Já tem um tempo que eu estou meio sem rumo com o blog. Eu não gosto de postar quando não estou muito animada. Nos últimos tempos eu ando bem desanimada, não do blog, mas de tudo. Estou realmente tentando me reanimar, mas é complicado, não depende apenas de um fator, mas de muitos, mas juro que estou me esforçando.



No principio o blog foi idealizado pra compartilhar coisas do universo feminino, como roupas, esmaltes, cabelos e etc. Eu realmente gosto dessas coisas, mas com o tempo eu fui desanimando de algumas delas. Esmaltes eu bem que tentei usar pra ver se as unhas cresciam e tudo mais, não deu certo, então não vejo porque mostrar esmaltes que eu não uso. Os produtos de cabelo eu estou reduzindo, vou usar tudo o que eu já tenho para depois comprar coisas novas, muitas vezes eu fico doida para comprar algo, mas eu lembro que já tenho um monte de outras coisas, por isso nem compro.

Eu sempre gostei muito de artesanato, DIY, tutoriais e etc, porem eu quase não tenho tempo para faze-los, são coisas meio complicadas, demoradas, que você precisa fazer vários até dar certo.
Eu gostaria muito de focar mais nesse tipo de coisas e em assuntos que envolvam os cabelos cacheados, pois são duas coisas que eu gosto muito, porém não sei se combinaria colocar as duas coisas num mesmo blog.

Pra quem não sabe eu faço algumas coisas personalizadas para festas (infantil, 15 anos, adulto), chás de bebê, lembrancinhas e etc. Para conhecer mais sobre isso clique aqui. Eu trabalho com a máquina Silhouette e muitas pessoas tem duvidas sobre ela, pedem ajuda e tal, gostaria muito de ajudá-los.

Enfim... Como vocês podem ver, são muitas coisas, pouco tempo e eu não sei que rumo seguir.
Eu gostaria muito de saber o que vocês gostam, o que gostariam de ver por aqui. O que vocês acham que ficaria melhor aqui no blog?

E sobre o nome? Eu não ando satisfeita com esse nome, tambem gostaria de mudar, mas ainda não sei bem para qual, talvez o meu nome mesmo, ficaria mais objetivo.

Me ajudeeeem!! Fiz uma enquete para vocês me ajudarem. Por favor, dê a sua opinião, ela é muito importante para mim.






E sobre o nome? Você tem alguma sugestão?
Beijos


Deixe um comentário

Nada de sair sem comentar hein? Sua opiniao é muito importante :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...